Arctic Monkeys e caminhadas.

   Chegou uma cafeteira aqui em casa e eu ainda não sei como meu corpo está conseguindo aguentar a quantitade absurda de cafeína que eu estou colocando dentro dele. Outra coisa, como um viciado nato, posso afirma que a velocidade que a água cai no filtro do café influencia o gosto dele (talvez eu estou maluco, mas parece que o café fica muito melhor quando vai sendo filtrado aos poucos). Estou começando a ir caminhando para a faculdade, isso está me ajudando a pelo menos não ser cem por cento sedentário nos últimos dias; e ainda consigo descobrir algumas músicas novas. Comecei a escutar uma música do Caetano Veloso e fiquei viciado, o nome é Haiti. 

VOCÊS VIRAM QUE O ARCTIC MONKEYS LANÇOU UM ANÚNCIO OFICIAL DO NOVO ÁLBUM?


12 comentários:

  1. SIMMMM, ARTIC MONKEYS! Nem sei o que dizer na verdade. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAM! E se eu te falar que vou estar no meu intercâmbio bem quando eles vão fazer um show em NYC do novo álbum, mas ainda não sei se vou conseguir ir, porque vou estar trabalhando em Sloatsburg; ainda estou juntando todos os esforços para isso acontecer hahaha.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né. Eu acho que eles vão vir com uma vibe diferente de todos os álbuns (como eles fizeram com todos, nenhum deles é parecido se você for ver). Vi que eles gravaram em três cidades diferentes, Paris, Londre e acho que Los Angeles (pelo que menos faz mais sentido, mas posso estar errado hahaha). Eu gostei muito do groove do final do vídeo, enfim, ansioso.

      Excluir
  3. AAAA, mal posso esperar pra ouvir esse álbum!! ah, sinto falta dos posts frequentes (e isso não é uma cobrança)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vou conseguir escrever com muita frequência, mas vou compartilhar algumas coisas sim. Abraços! :)

      Excluir
  5. finalmenteeeeee. eu ouvi essa prévia e já tô super feliz. Arctic é trilha para a vida. você tem um álbum favorito? sempre fico na dúvida quanto ao meu HAHAHA

    um super abraço, João. torço para que os seus passos aí sejam iluminados por tudo aquilo que for bom.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, desejo o dobro pra você! É muito difícil escolher um, mas meus dois preferidos seriam o 'Whatever people say I'm that's what I'm not' e o 'AM'.

      Excluir
  6. são os meus favoritos também. estou ansiosa pelo álbum novo (já coloquei um lembrete para o dia 11 de maio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. btw esse vídeozinho que els soltaram já me deu arrepios, mal posso esperar (after all this time...)

      Excluir