Queria ter um máquina de espresso em casa e acabei de pensar em um grande furo de roteiro de uma série que estou assistindo (tenho que trabalhar melhor nesses títulos).

foto original
   Aparentemente eu desenvolvi uma boa técnica de hábito (não sei se realizar uma tarefa por dois dias pode ser considerado um hábito, mas para a alegria de todos, e principalmente minha, vamos dizer que sim). Correr escutando um podcast ou música (pensando na vida sempre), tomar uma ducha, fotografar alguma coisa aleatória e escrever aqui (uma das coisas que mais me dá prazer ultimamente). Fazia um tempo que eu não fotografava, e assim fico feliz de conseguir usar minha câmera e minha lente 50mm que eu gostava tanto. Ultimamente estou bem mais alegre e de boas com a vida do que eu costumava estar, espero que todos vocês estejam com esse feeling (ou que passem pelos ruins). See ya mates (queria escrever mais, mas tenho muitos compromissos hoje :/). 


2 comentários:

  1. tem sido legal acompanhar seus posts. as dicas de inglês são bem úteis, obrigada. suas aulas na faculdade já começaram?

    ResponderExcluir