Antes linear fosse a vida.


Eu disse para os meus pensamentos um belo foda-se. 
Saí com meus amigos para ver as árvores passando em borrões.
A linha amarela na escuridão; eventuais quadrados verdes e azuis.
Antes fosse profunda a conversa.

Queria entorpecer os pensamentos, não sei por que me incomodam tanto. 
Talvez só queria vivenciar uma espécie de simulação no torpor.
Para me despir do vazio.
Não pensei que seria no meio da tragada que o ciclo recomeçaria. 

Nos perdemos na política, nos arcos de prata, nas linhas de tinta preta. 
Nos perdemos na linhas vermelhas, essas orgânicas.
Nos perdemos pelo acaso.
Eu me perdi por desejo: carnal, simples, humano; transgressivo?

Duas voltas na fechadura, calmamente para não romper o invólucro de silêncio.
O resto é literatura na mente do autor. 

by Stifler Mendes

Um comentário: