Quarenta e um dias.

 


   Quarenta e um dias para o meu intercâmbio, e eu ainda não consigo acreditar na velocidade que o tempo está passando. Já acabei algumas cadeiras na faculdade, e ainda não acredito que realmente estou na faculdade; parece que ontem eu estava na escola. Enfim, a vida anda com uns altos e baixos, mas depois que comecei a frequentar as aulas de meditação comunitárias fiquei pensando mais no sentimento da gratidão; cara, como eu tenho uma vida boa. Comecei a participar de um projeto de extensão de voluntários da minha faculdade; toda terça-feira, eu e mais alguns alunos do curso de Letras damos aulas de Português para os imigrantes aqui da região (principalmente haitianos e senegaleses). Começar a participar desse projeto foi incrível, consegui conhecer muita gente inteligente e engraçada pra caramba; e ainda consigo praticar meu Francês, que nem está engatinhando ainda, tá mais pra um bebê de colo (pra quem não sabe, a maioria dos haitianos e senegaleses fala Francês como língua principal; alguns haitianos usam o Crioulo). Voltei a consumir cinema, e ontem vi "Mother!", do Aronofsky. Ainda estou lendo "The name of the wind", pro clube do livro no Goodreads; estou praticamente na metade do livro. See you mates. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário