Fundo como a intensidade - um poema (por mim)


Clove não é a mesma coisa que uma conversa encoberta pelo manto entorpe.
Mas talvez chegue perto, tudo depende da roda, da vivência.

Apagar o acesso na parede da casa de gente rica, gente que dorme sem se preocupar com o teto.
Essa preocupação nem passa na cabeça dos que tem ouro na cadeira da sala.

Talvez eu saí só pra sentir o poder do vento, pra buscar o sentimento de uma falsa liberdade.
Ninguém é livre no mundo em que a gente vive, não como a gente pensa.

Engraçado o vinho barato ser a coisa mais doce daquele lugar.

Por que eu decido ainda fazer isso?
Prefiro escutar minhas músicas com os que brilham.
Esses são poucos, a luz é mais difícil de achar com o passar dos dias.
Às vezes eu ainda me encontro com ela.
Algumas não se apagam, brilham até mais.

Clove não é a mesma coisa que uma conversa que entra fundo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário