Clube do livro :)

   Sempre foi minha ideia manter um clube do livro, e já que não consigo reunir amigos suficientes que tenham amor pela leitura, decidi usar outros meios. Criei um grupo no Goodreads do Outside the cafe, no qual todo mês (eu espero) vamos ler (eu espero) um livro votado pelos integrantes do grupo (podemos ver melhor como vai ser organizado com o passar do tempo; adoraria ouvir a opinião de todos. O grupo vai ser uma democracia). Nunca usei a plataforma do Goodreads para grupos, mas acredito que todos podem fazer posts, comentar, colocar fotos, fazer votações, etc (basic). Quem ainda não for meu amigo, manda um pedido de amizade no Goodreads, e envia uma mensagem dizendo que quer participar no grupo de leitura. Vou adicionando todo mundo ao passo que me mandarem as mensagens. Os gêneros dos livros sempre serão diferentes; fantasia, YA, clássico, contemporâneo, poesia, história, ficção científica, quem sabe até quadrinhos e graphic novels. See you mates. 

Meu perfil: João Vitor (só clicar)



Um comentário:

  1. Que legal, adoro coisas desse tipo e ter com quem comentar uma obra tbm é sempre ótimo

    ResponderExcluir