Carpete rules.

      Posso dizer que sou mesmo o college guy, o cara que é entusiasta desse universo. Digo com orgulho, porque nunca havia experimentado algo tão diverso e interessante quanto o ambiente acadêmico. Conheço diariamente pessoas de diferentes faixas etárias, origens, filosofias, cursos, ideais, vontades, sonhos e realidades. Hoje decidi vir para a biblioteca daqui e fazer alguma coisa produtiva. Escrever um pouco, manter o blog mais atualizado agora que estou com um tempo livre, ler alguns artigos para a aula de hoje à noite (também me preparar para as aulas de Inglês). Fiz um business card para meu job de tradução e versão, e pensei em distribuir aqui na faculdade, mas ainda não sei se gostei do resultado final. Fico cada dia mais ansioso para a chegada de Junho e do meu intercâmbio, mas ao mesmo tempo sinto que vou sentir muita saudade do meu curso. Ontem, quando cheguei da aula à noite, enquanto comia um sanduíche de couve com cenoura, fiquei pensando em quão incrível a aula tinha sido (mesmo que no início pensei que teria que levar uma garrafa de dois litros de café para conseguir aguentar as formalidades que levaram quase duas horas para serem ditas, mas isso se deve principalmente por ter sido a primeira aula dessa cadeira). A cadeira em si é Conto e Crônica; em suma, lemos alguns textos e discutimos sobre nossas opiniões, é algo bem aberto e democrático. Adorei notar como as opiniões podem divergir em uma sala com menos de trinta pessoas (e também fiquei rindo de uns memes na tela do computador de uma menina que sentou na minha frente; juro que não estava bisbilhotando, mas a nossa sala tem as classes distribuídas em forma de arquibancada, e sendo que eu estava na última e mais elevada fileira, acabei passando o olho). Adoro como a gente gosta de dar algumas explicações como essa que acabei de dar, ao invés de admitir que simplesmente estávamos olhando a timeline do twitter da menina mesmo hahaha. Em outra cadeira, uma das professoras mais incríveis da vida, pediu que falássemos sobre alguma leitura que estivéssemos fazendo no momento (ou até mesmo algum livro que lemos e achamos digno de nota);  vou unir o útil ao agradável e falar sobre o segundo livro do Karl Ove ("Um outro amor", minha leitura atual). Sim, ainda na leitura de "The fellowship of the ring", páginas 310 para ser mais exato). See you mates, vou tentar fazer algo aqui. 

PS: Adoro o carpete dessa biblioteca. 



3 comentários:

  1. Gosto muito desses relatos do cotidiano.

    ResponderExcluir
  2. Você usa Twitter? Adorava seu canal no YouTube pena que não vai continuar com ele :(

    ResponderExcluir