Café solúvel é o dark side.

   Se existe uma coisa que mudou com o início do semestre é o horário que estou indo dormir, obviamente fazendo algo produtivo nesse meio tempo. Todas as minhas aulas são noturnas, chego em casa, como alguma coisa rapidamente, preparo algumas aulas, continuo minhas leituras atuais e me preparo para a cadeira do próximo dia (tenho aula todos os dias agora). Estou lendo o segundo livro da série "Minha luta" do Karl Ove Knaudgard, e já estou voltando a sentir aquela mudança repentina no meu modo de enxergar algumas facetas da vida. Esse segundo livro, pelo menos nas primeiras cinquenta páginas, aborda um assunto muito diferente da primeira obra da série. Quero deixar minhas opiniões mais concretas para uma grande resenha que pretendo escrever. Ontem tive uma aula sensacional com uma professora incrível de literatura e produção textual, aquele tipo de pessoa que faz você realmente afirmar sua escolha de curso. Já vi que vou sentir falta da faculdade quando eu for trabalhar fora em Junho. Outra grande (e assustadora) diferença que consegui notar com o início do semestre foi a minha escolha de tomar café solúvel assim que chego das aulas. Eu sempre fui o cara que gostou de passar seu café, mas posso dizer que ultimamente estou aderindo ao dark side porque é muito mais rápido e prático; não estou falando que é bom, apenas que é prático, fácil e tem cafeína (também meu filtro está acabando). Preciso daquelas cafeteiras burguesas que fazem o café com horário programado hehehehe. Ainda estou lendo "The fellowship of the ring", na verdade estou pasmo com a minha nova capacidade de manter duas leituras em andamento, ainda não deixei nenhuma das duas de lado. Acabei de ver um vídeo com um título "estudando quinze horas por dia" ou algo de gênero, de uma menina Britânica, e ainda estou tentando entender como. Quero tentar voltar a escrever com a mesma frequência do mês passado aqui, mesmo que às vezes sejam apenas uns textos aleatórios sobre o que está acontecendo na minha vida. See ya mates. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário