chocolate amargo com menta.

usando a mesma foto porque estou sem criatividade ultimamente

  

   Hoje acordei com dor em todos os músculos do corpo, nice, começamos o dia bem. Hoje fiquei pensando sobre algumas coisas da vida mesmo, enquanto esperava na fila do banco para pagar o meu passaporte (o que me fez pensar: passaporte não deveria ser gratuito? Ou pelo menos uma taxa um pouco menor). Li um pouco de Senhor dos Anéis, mas aquele ritmo que ficou comigo nas primeiras cem páginas, quando eu realmente estava gostando de ficar naquele universo, parece que não está mais comigo. Mas, não vou abandonar o livro, talvez seja só o momento ou a parte que estou lendo mesmo. O que eu estou com (MUITA) vontade de ler é o segundo livro do Karl Ove. Também fiquei questionando algumas decisões que fiz esse ano e ano passado. Quero muito que junho chegue logo. Também queria comer um chocolate amargo com menta, mas acho que vou me contentar com o almoço de vegetais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário