Quando eu fui para NYC (não como um turista) - fotos.


Sala de aula da faculdade da minha host do Couchsurfing.


Um café grego (no meu trabalho, meu melhor amigo era da Grécia. Por isso da escolha).


:)



           Da esquerda pra direita: Damianos (meu amigo da Grécia), eu, Julie (uma menina da França que estava no mesmo Couchsurfing que eu) e Adrien (namorado da Julie).




Minha host (Bria) estava desenhando e eu decidi tirar uma foto. 


Pôr do sol no apê dela.


Williamsburg


Gatos


Brechós










4 comentários:

  1. ótimas fotografias (memórias).
    Você pensa em escrever sobre a experiência? Acho que seria legal, depois que você digerir um pouco, saber como foi ou como você acha que mudou. Viagens são sempre um ponto de mudança interno.

    ResponderExcluir
  2. inclusive adorei as fotos, vc arrasa sempre

    ResponderExcluir