Primeiro episódio de Dark, Donnie Darko feelings?


  Mesmo eu não querendo mais assistir a nenhuma série ou produção da Netflix (digamos que ocorreram muitas decepções e controvérsias); ontem pela madrugada deixei meu asco de lado e fui ver qual era dessa série alemã que só não foi mais anunciada que a segunda temporada de Stranger Things. Primeiramente, fotografia bonita, bonita mesmo. Palmas pro diretor de fotografia (clap clap clap). Segundo, mais palmas pro design da opening (clap clap clap clap. Essa mereceu um "clap" a mais). No quesito personagens ainda não consigo opinar muito, vejo certos clichês, mas afinal temos o selo Netflix então... Um dos meus maiores medos é que a série tente entrar na onda de Stranger Things (que rendeu montanhas exorbitantes de dinheiro) e inserir alguns elementos característicos da série; se você assistiu ao primeiro episódio você sabe do que estou falando. Alguém mais aí sentiu um clima Donnie Darko, ainda mais com todo o papo de fluxo temporal e vida no início do episódio? Enfim, vou dar mais uma chance pra Netflix, depois escrevo uma opinião mais baseada em fatos do que "achismos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário