Um dia feliz, um dia com bolo.

         Hoje foi um dia feliz porque eu comi bolo, e sinceramente, nenhum dia consegue ser ruim se começa com bolo, laranja fresca e café; estou apenas no aguardo da chuva. Hoje não tenho aula, thanks. Acho que vou assistir, depois de uns bons anos, um filme de herói, esses bem pipocões mesmo, "Black Panther" já que todo mundo estava falando sobre. Pela manhã fiquei enviando pedidos no CouchSurfing para hosts em NYC, preparei algumas aulas e comecei a ler um livro de fantasia, bem pipocão também; gosto de consumir literatura e cinema simplesmente por entretenimento às vezes. 

3 comentários:

  1. Dia bom pra mim é quando amanhece bem frio e chuvoso, de modo que tomar café se torne mais prazeroso ainda.

    P.S: Qual foi o livro que você começou a ler ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o frio, porque sair pra trabalhar/estudar com chuva não é muito agradável heheh. Comecei a ler "O aprendiz - O caça feitiço"; acho que já acabo hoje mesmo (saudade que eu tava de uma boa e simples jornada do herói).

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir