Manjericão, cinema, serra.

   Eu queria muito começar a criar umas plantinhas aqui em casa, talvez alguns temperos, como manjericão ou qualquer outra coisa; acho que preciso de uma boa terra, sol, um vasinho e, obviamente, o majericão. Vamos ver se essa ideia vai persistir até o início da semana que vem. 

    Comecei a acordar às cinco da manhã, call me crazy, mas estou gostanto bastante da minha produtividade ao longo do dia. Consigo fazer muitas tarefas antes de todo mundo acordar; além de correr, quero começar a usar esse tempo para organizar a casa por aqui, estudar Francês, estudar um pouco para as primeiras provas da faculdade e adiantar um pouco minhas leituras. Escrever no blog de manhã também tem seu preço, mesmo que seja algo totalmente desconexo como o que estou escrevendo agora. 

   Fiz um amigo na faculdade e fomos correr juntos hoje pela manhã. A namorada dele faz cinema; não consegui não perguntar quais eram os filmes preferidos dela, mesmo não recebendo nenhuma resposta concreta. Conhecer pessoas novas é uma das minhas atividades favoritas, analisar como cada indivíduo se comporta em qualquer situação cotidiana é, na minha percepção, uma das coisas mais belas que podemos fazer. Desde coisas simples como arrumar o cabelo, até convicções enraízadas no íntimo de cada um de nós. Diariamente fico abismado com a diversidade desse mundo. 

   Comecei a ficar decepcionado com algumas coisas na faculdade, para falar a verdade eu estava de certo modo esperando isso acontecer. 

   Meu passaporte chegou (good news), e agora vou ter que arranjar uma carona para ir pegá-lo em uma cidade aqui da serra (kind of bad news). 

   See you mates. 
   

3 comentários: