morning.





   Eu adoro as manhãs de férias. Acordar com sol na cara. Fazer um espresso. Comer aveia (fibras mates, it makes you move). Ler um pouco de cada coisa (comecei a ler o meu YA do mês, "Turtles all the way down"), assistir ao último ep da segunda temporada de Stranger Things depois de toda a hype ter passado. Tomar banho escutando Kings of Leon. Praticar uns leaks de jazz na guitarra que ficou parada por muito tempo pegando pó. Olhar pro espelho e ficar pensando se meu novo corte de cabelo foi uma boa decisão. Planejar algumas coisas que estou muito ansioso. Fotografar o sol entrando na janela e ficar como um doido batendo no casaco para levantar poeira e a foto ficar cool. Fazia tempo que eu não ficava como um doido simplesmente apertando no disparo da câmera, só pra ficar ouvindo o som do obturador mesmo. Tenho que fazer uma ID nova hoje (boring stuff), então vou lá.

see ya mates.

4 comentários:

  1. O appeal das férias é esse mesmo; a simplicidade de cada minuto. Não precisa ter viagem grandiosa para ser prazerosa; pode só ter cereal de manhã, e o sol espiando pela janela.
    Beijos!

    ResponderExcluir