loading...

   Esse que vos fala aqui é um João que está em uma sala de espera (nothing to worry about), o mesmo que acabou de descobrir o aplicativo do blogger para o celular e decidiu escrever algumas coisas pra passar o tempo (eventuais erros de digitação, culpem o teclado do meu celular).
   Estou no momento lendo "the great Gatsby" (não neste exato momento porque estou escrevendo aqui, obviously), e estou achando bem interessante. Nunca vi o filme mas a figura do Gatsby na minha cabeça não pode ser outra a não ser a fisionomia do Di Caprio. O livro está me lembrando muito aquele filme do Woody Allen, "midnight in Paris"/"meia noite em Paris", porque no filme o personagem principal acaba encontrando F. Scott Fitzgerald e o Hemingway.
   Fui tomar um espresso italiano com uma amiga que não via fazia um bom tempo hoje de manhã; conversamos sobre faculdade, livros, viagens e a vida como ela é (adoro conversar sobre qualquer coisa). Enquanto a esperava, fiquei lendo uma matéria sobre um jogo de RPG do Harry Potter que estão produzindo, e já estou querendo saber como posso conseguir jogar hehehe. Ela me recomendou o livro "on the road", alguém aí já leu?

  

2 comentários: