Sobre o dia que cheguei em casa após fazer minha matrícula na universidade.


Fiquei pensando em não escrever nada nesse blog hoje, mas acho que vou querer recordar esse dia por algum tempo. Finalmente fiz minha matrícula no curso de Letras-Inglês; estou realmente ansioso pra começar todas as cadeiras e descobrir esse mundo que já amo. Para vocês que ainda não me conhecem, vivo e respiro livros e a língua inglesa, e poder começar a estudar algo que amo não tem preço. Ansioso pra começar os jobs de tradução já na faculdade e discutir muita literatura. Essa foto é de quando cheguei em casa, após passar três horas na universidade, e decidi fazer um café antes de começar a fazer minhas coisas. Não vejo a hora de acabar tudo que tenho que fazer e ler antes de dormir (a propósito, estou relendo "The catcher in the rye", do Salinger). O que vai acontecer nesse primeiro ano de faculdade ainda é uma incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário