Aparentemente eu estou apenas seguindo as convenções




Segundo a maioria das pessoas que fazem Letras, todos os estudantes do curso precisam de um blog; quem sou eu pra quebrar a ideia das massas não é mesmo? Meu nome é João, sou leitor voraz, amante de línguas, professor de Inglês, novo matriculado na graduação de Letras-Inglês e tenho planos demais. Na minha cabeceira tenho um livro do Dickens e um livro infantil do início do século XX, então acho que você pode ter uma ideia do meu pensamento liberal relacionado à leitura; acho que todo tipo de leitura é válida. Moro no Sul do Brasil, estou a três meses juntando dinheiro pra uma viagem à Londres e, para mim, o melhor programa de sábado é ir para o interior da minha cidade, beber cerveja barata com meus amigos e escutar Kings of Leon. A elitização de qualquer tipo de educação me repugna. Vou deixar meu perfil do Instagram ali embaixo pra me conhecerem melhor.

see ya.
https://www.instagram.com/joao_manica_/

Nenhum comentário:

Postar um comentário