Últimos dias (by me)

    Se eu pudesse caracterizar os últimos dias, seria mais ou menos assim: ansiedade, processo do meu visto, inquietação, aulas na faculdade que me fizeram questionar a minha presença nelas, aulas na faculdade que me fizeram questionar a minha presença no curso, aulas na faculdade que me fizeram questionar a minha presença na universidade, colegas de algumas cadeiras que falaram certas coisas que me fizeram questionar o quão longe a nossa raça humana vai conseguir existir, colegas em algumas cadeiras que me fizeram pensar que talvez a humanidade não esteja tão perdida assim, fiz uma receita by me de uma panqueca de couve (deve exister algo parecido na internet), descobri que usar "o mesmo", "os mesmos", "a mesma", "as mesmas" como referente para algo no texto está errado (fiquei abatido por alguns dias, mas já voltei ao normal), depois de um bom tempo com a cafeteira quebrada eu e minha mãe compramos uma nova (com milhas), descobri que não consigo ser freelancer porque odeio cobrar as pessoas, descobri uma palavra que se tornou uma das favoritas (dross), estou incessantemente buscando alguma série cool para começar, estou pensando que paguei dois reais em um café dos bem mixuruca naquelas máquinas que engolhem moedas, tive uma palestra/conversa muito interessante sobre o indígena na nossa sociedade (foi uma das aulas que fez eu voltar a ter fé na universidade), e agora estou refletindo que escrevi um parágrafo inteiro sem colocar um ponto final (isso aqui tá parecendo "Lavoura Arcaica" do Raduan Nassar). Pronto, tá ali o ponto. 


5 comentários:

  1. "descobri que usar "o mesmo", "os mesmos", "a mesma", "as mesmas" como referente para algo no texto está errado" nervosa com essa informação, meu TCC ta cheio disso hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei pasmo também, minha professora de produção textual disse que aconteceu a mesma coisa com o TCC dela hahaha.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se ainda não viu aconselho muito ver dark, mindblowing e te deixa remoendo os assuntos por muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim, gostei bastante, se não me engano tem um post aqui no blog sobre. :)

      Excluir