Recado para os mates.

   Selecionei três fotinhos que eu fotografei há um bom tempo, mas que gosto muito mesmo, para dar um recado.



   Para manter meu ritmo aqui no blog preciso de café (mentira, é só porque sou viciado mesmo), e a Companhia das Letras (ótimo catálogo de livros aqui no Brasil) está com promoções na Amazon. Se você já ia comprar algo, compre pelo meu link, não custa nada, e eu consigo manter meu vício.

(o post continua)


   Eu mesmo quero comprar os próximos livros da série do Karl Ove (o carinha que virou um dos meus escritores contemporâneos favoritos), faltam apenas cinquenta páginas para eu acabar o primeiro livro (estou amando a segunda parte, mas para mim a primeira é infinitamente superior). Estou muito ansioso para sentar e escrever uma bela resenha sobre esse livro. 

   Compre através desse link e ajude o blog com livros e cafézinhos: http://amzn.to/2GuWt7d

7 comentários:

  1. Comprarei algo pra te dar um cafezinho! Abração! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não estava mais gostando de fazer, a falta de tempo também contribuiu. Abraços.

      Excluir
  3. João, ótimas fotos, eu tinha visto seu vídeo no canal sobre duvida de qual graduação fazer, você tomou alguma decisão? Que curso você está fazendo?
    Estou gostando bastante do blog e você esreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Olá, então, vou começar Letras - Inglês, mas já vou trancar no segundo semestre; vou trabalhar fora do país um tempo. Depois vamos ver como a vida segue, não sei se sou o college kind of guy.

    ResponderExcluir
  5. O livro que comprei foi A Minha Versão da História, de Will Davis. É um livro que eu queria há muito tempo, já tinha visto ele nas livrarias há anos atrás e mal lembrava do nome, mas acabei me deparando com ele novamente numa das sugestões do Skoob.

    ResponderExcluir